Mourinho poderá estar muito próximo de garantir o reforço para o ataque que tanto desejava. O técnico português terá conseguido convencer Álvaro Morata a transferir-se para o Manchester United.

Segundo avança o jornal Marca, o avançado espanhol terá ficado convencido com o projeto apresentado por Mourinho e sente que poderá ser importante na equipa de Manchester.

José Mourinho terá ligado a Morata e afirmando a importância que o jogador terá no Manchester United 2017/2018. "Vem comigo, serás importante", terá dito Mourinho, que irá enfrentar o Real Madrid, clube do avançado espanhol, na Supertaça Europeia, que se realiza no próximo dia 8 de agosto.

Mourinho quer mesmo contar com o avançado como uma referência do ataque do clube inglês. Não lhe prometeu a titularidade mas deixou claro quando e como precisa da sua presença na equipa inglesa.

O treinador português terá recordado também a oportunidade que deu ao jovem, quando estava no Real Madrid, acreditando que evoluiu como jogador e poderia dar mais destaque ao ataque dos 'red devils'.

O avançado quis também saber a opinião dos jogadores espanhóis, perguntando a Ander Herrera e David de Gea o que achavam do Manchester United, que também deixaram bem claro o que é o clube o que representa a grandeza deste clube inglês.

Na próxima segunda-feira, o Real Madrid deve receber uma proposta do Manchester United, a rondar os 70 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.