José Mourinho afirmou que continua na luta por uma boa posição na Premier League. Após mais um empate em casa, o treinador do Manchester United defendeu que, apesar da distância para o Chelsea, ainda tem uma palavra a dizer na Liga Inglesa.

“Estamos 'mortos' no que toca ao 'top-4'? Não, não estamos. Há jogos a fazer, pontos a ganhar, pontos a perder, pontos pelos quyais temos de lugar - mas a verdade é que estamos a perder demasiados pontos em casa”.

Sobre os pontos que já perdeu em Old Trafford, José Mourinho realçou que são encontro que devia ter ganho e que, se tivessem corrido de feição, colocavam os ‘red devils’ a lutar pelo título.

“Estes jogos frente a Hull, Burnley, Bournemouth, Stoke... são mais do mesmo. Se pegarmos nos pontos que perdemos em casa - todos os jogos que empatámos -, falamos em 10/12 [pontos] e com eles não estaríamos a falar apenas nos quatro primeiros, seria antes o segundo ou até o primeiro lugar”.

José Mourinho está no comando técnico do Manchester United desde o início da temporada. O antigo técnico do Chelsea conquistou dois troféus no ano de estreia em Old Trafford: Taça da Liga e Supertaça. No campeonato, as contas estão mais complicadas para o técnico luso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.