O sérvio Branislav Ivanovic não poupa elogios a José Mourinho, com quem trabalha desde 2013 no Chelsea, após o regresso do treinador português ao clube londrino.

O defesa dos 'blues' considera mesmo que Mourinho devia ser chamado "The Perfect One" (O Perfeito) em vez do famigerado "The Special One". "Ele gosta de fazer piadas muitas vezes. Chamam-no ‘The Special One’ (O Especial), mas eu prefiro ‘The Perfect One’ (O Perfeito). Os resultados dele falam por ele. Acho que ele é o treinador mais inteligente que há: sabe o que quer. Sabe quando ser rígido e quando deve estar mais descontraído. Sabe o que exigir da equipa e de cada um dos jogadores, sabe como lidar com situações de ‘stress’ e como acalmar o ambiente. É um prazer e um privilégio trabalhar com ele", disse o internacional sérvio.

Ivanovic é um dos indiscutíveis de José Mourinho na equipa do Chelsea, tal como o compatriota Matic, a quem também tece rasgados elogios: "Matic é, antes de mais, um jogador fenomenal. Somos muito bons amigos, passamos muito tempo juntos e as nossas famílias também. Certamente que continuaremos amigos depois do fim das nossas carreiras. A contratação dele significou muito para mim, para ele e para o Chelsea. Veio na altura certa para o sítio certo. É um dos nossos líderes."