A imprensa britânica desta quarta-feira avança que José Mourinho e Arsène Wenger não se mostraram interessados em assumir o comando técnico do Newcastle.

O técnico português tem sido apontado nos últimos dias como uma das principais hipóteses para suceder a Rafa Benítez, mas de acordo com informações veiculadas hoje pelo jornal 'The Telegraph' José Mourinho não está interessado em rumar a St. James Park.

O mesmo jornal adianta também que Arsène Wenger terá rejeitado uma sondagem do Newcastle para suceder a Rafa Benítez. O técnico francês continua sem clube desde que saiu do Arsenal e já terá feito saber junto da direção dos 'magpies' que não está nos seus planos para o futuro orientar o Newcastle.

Segundo o referido diário britânico, a direção do Newcastle ainda está a tentar convencer Rafa Benítez a permanecer em St. James Park apesar das elevadas exigências financeiras do técnico espanhol para assinar um novo contrato. O 'The Telegraph' escreve que Benítez quer um vencimento anual de 10 milhões de euros para permanecer no Newcastle.

Outra das hipóteses para o Newcastle, caso os 'magpies' não consigam contratar Rafa Benítez, será um treinador jovem com o nome de Steven Gerrard, atualmente no comando técnico dos Rangers, a estar em cima da mesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.