José Mourinho surpreendeu muita gente quando questionado sobre o jogador sob as suas ordens com quem mais gostou de trabalhar ao longo da sua carreira.

Segundo avança o Mundo Deportivo, não foi nem Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Eto'o ou Drogba o atleta escolhido pelo técnico português.

"Não posso dizer que tenha trabalhado com alguém melhor do que Matic durante a minha carreira. Teve uma atitude que me marcou para sempre. Numa partida, em que ainda estava com o Chelsea, fi-lo entrar no minuto 45 e tirei-o no minuto 75. Ele estava triste, eu também, não era uma situação agradável. Foi algo que eu fiz duas vezes na minha carreira", afirmou o técnico.

"No dia seguinte, Matic veio ter comigo e disse-me 'Não estou contente, mas a culpa foi minha. Não gostei do que me fizeste, mas mereci-o pela forma como estava a jogar'. Não continuamos juntos muito tempo porque me despediram pouco tempo depois daquilo. Mas se converteu num dos meus, uma daquelas pessoas com que manténs o contacto ainda que não estejas a trabalhar com ele", referiu.

Recorde-se que Mourinho e Matic voltaram a reencontrar-se esta temporada, depois do médio sérvio ter sido transferido do Chelsea para o Manchester United.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.