José Mourinho fez, esta sexta-feira, a antevisão da receção do Tottenham ao Bournemouth, marcada para sábado, para a 14.ª jornada da Liga inglesa. Este será o terceiro encontro de Mourinho à frente dos londrinos, após ter substituído o argentino Mauricio Pochettino, sendo que, desde então, os ‘spurs’ somaram duas vitórias, diante de West Ham e Olympiacos.

“É sempre importante começar a vencer. Precisávamos destas duas vitórias, dos pontos na ‘Premier League’ e assegurar a qualificação na Liga dos Campeões. Independentemente dos resultados, também é importante o que tenho sentido relativamente à equipa. À medida que os dias passam, tenho tido melhores impressões. Estou muito feliz com o que o clube me tem oferecido”, afirmou.

Por outro lado, Mourinho deixou elogios ao Bournemouth, próximo adversário, e ao técnico Eddie Howe: “O Bournemouth é uma equipa muito boa. O Eddie Howe nem precisa dos meus elogios. O trabalho e os resultados falam por ele. É um adversário muito duro, que nunca demonstra receio de defrontar equipas teoricamente mais fortes.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.