O Tottenham volta este sábado à ação na Premier League, com a receção ao Leeds marcada para as 12h30, e na antevisão do encontro José Mourinho falou sobre o mercado de transferências, que agora reabre.

O treinador português respondeu de forma categórica, dizendo não estar a contar com a chegada de  qualquer cara nova. "Não estou à espera de reforços. O clube fez um grande esforço para construir um bom plantel. Se vier um bom reforço será uma grande surpresa para mim", garantiu.

Mourinho assegurou igualmente não ter efetuado qualquer pedido específico à direção do clube londrino. "Uma coisa é analisar e apresentar relatórios, outra é exigir ou sequer pedir contratações, algo que eu nunca faço", acrescentou.

O 'Special One' falou também do facto de o Tottenham ter descido do primeiro para o sétimo lugar da classificação em apenas três jornadas. "O período de maus resultados começou com a derrota frente ao Liverpool. Foi após esse jogo, que estivemos perto de vencer, que vieram os maus resultados. O futebol também é psicológico e não estamos a controlar todos os níveis do jogo. Acredito que vamos voltar a ter um bom período", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.