José Mourinho quer que as coisas sejam feitas com calma com Ibrahimovic. O técnico português não quer que o jogador sueco apresse a sua recuperação.

Segundo avança o jornal Marca, o jogador está cada vez mais perto da recuperação total mas Mourinho não tem pressa em que o jogador regresse aos relvados.

O jogador tem trabalhado duramente no ginásio, segundo o que pode ser visto nos vídeos partilhados pelo mesmo na rede social Instagram.

Apesar do treinador português estar muito contente com o esforço do atacante, a verdade é que o líder do balneário dos 'red devils' não quer loucuras na recuperação do jogador.

"Acredito que precisamos dele [Ibrahimovic]. Estamos à sua espera, mas com paciência. Tem que ser paciente. Não tem que ser emocional e não tem que fazer loucuras para melhorar mais rapidamente", referiu o técnico, após a vitória do Manchester United sobre o Basileia.

O técnico sabe que o jogador quer voltar o mais rápido possível mas não tem pressa. "Sei que o desejo dele é melhorar o mais rápidos possível, mas temos que ir passo a passo. Queremos que ele esteja connosco, mas na melhor condição possível", referiu.

Recorde-se que Ibrahimovic sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados no joelho direito, na partida da segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Anderlecht.