O treinador português José Mourinho revelou hoje que o Manchester United recusou uma oferta do Lyon pelo futebolista Memphis Depay, referindo que a mesma está “longe de ser razoável”.

“A oferta que tivemos está, na nossa opinião, longe de ser razoável. Por isso, neste momento é nosso jogador e se, no final do mês, não surgir nada continuará a ser mais um a estar connosco”, salientou Mourinho aos jornalistas.

Antes, o treinador do Lyon, Bruno Genesio, afirmou que Depay era uma prioridade neste mercado de inverno para a equipa francesa, tendo em conta que o argelino Rachid Gezzal é baixa no plantel, por estar a competir na Taça das Nações Africanas.

“É incisivo, forte, capaz de marcar e assistir. Joga bem com os dois pés. É um jogador que precisamos face à ausência de Rachid Ghezzal [na CAN, ao serviço da Argélia]”, sustentou o treinador da equipa francesa.

Depay, de 22 anos, que jogou muito pouco desde que Mourinho chegou no início da temporada aos ‘red devils’, foi contratado pelo Manchester United a seguir ao Mundial2014 por 34 milhões de euros, a pedido de Louis van Gaal.