O treinador do Chelsea recuou nas críticas que fez ao público de Stamford Bridge e garantiu que não irá voltar a tecer comentários sobre os adeptos dos "blues" depois de ter pedido mais envolvência das bancadas nos jogos em casa.

Questionado sobre a postura dos adeptos no último jogo da liga inglesa frente ao West Bromwhich, Mourinho assumiu que houve uma diferença significativa, mas que não quer entrar em novas polémicas.

"Não tem comparação. Não quero falar disso. Pagam-me para treinar e para vencer, não para criticar o público, por isso lamento os comentários que fiz há umas semanas. Mas a realidade é que a diferença hoje foi fantástica", afirmou José Mourinho após o triunfo sobre o West Bromwhich por 2-0.

"Não consigo comparar equipas que ganham tudo com equipas que não ganharam nada. Esta equipa ainda não ganhou nada. A outra acabou há uns anos, dela apenas restam John Terry e Didier Drogba. Eles jogadores têm de vencer se quiserem ser encarados com uma grande equipa. Esse título não se alcança a jogar bom futebol ou a ser campeão de outono. Eles têm de vencer títulos", disse José Mourinho quando lhe pediram para fazer uma comparação entre a equipa atual do Chelsea e aquela que treinou entre 2004 e 2007.