A relação entre José Mourinho e Paul Pogba parece não ser o melhor no Manchester United. O jornal 'The Sun' escreve que os dois estão de 'costas voltadas' e que as coisas 'azedaram' entre ambos, na última reunião que tiveram.

Escreve aquela publicação especialista em notícias sensacionalistas, que Pogba terá mostrado o seu descontentamento junto dos demais jogadores do United sobre as táticas utilizadas por José Mourinho. Pogba também terá comentado que não gosta da posição que ocupa no atual esquema tático do United, longe da área e longe da baliza.

O técnico terá tido uma reunião com o médio francês onde fez questão de mostrar-lhe quem manda. A reunião terá terminado com Mourinho a dizer a Pogba: "Quando sairés, repara no letreiro da porta que diz 'treinador'. Eu é que sou o chefe", terá dito o português.

No último jogo do United, frente ao Sevilha para a Liga dos Campeões, Pogba começou o encontro no banco, tendo sido lançado depois em campo.

Paul Pogba custou 105 milhões de euros ao Manchester United. Vai na sua segunda época em Old Trafford esta época, onde conta 24 jogos e apenas três golos. O jogador tem sido associado a uma possível mudança para o Real Madrid no próximo verão.