José Mourinho foi o escolhido para dar voz ao Papa no filme de animação sobre as aparições de Fátima. O treinador do Manchester United vai trabalhar na rodagem do filme produzido pela Imaginew em parceria com a produtora polaca Platine Image sobre as aparições aos três pastorinhos que já tem o selo de aprovação do Vaticano e do Santuário de Fátima.

O filme, cujo objetivo é celebrar os centenário da aparição de Nosa Senhora de Fátima aos pastorinhos, vai ter várias versões em linguas diferentes. Ao todo são sete as línguas que vão ser faladas na rodagem: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Polaco, Português-brasileiro e Espanhol neutro (que serve toda a América Latina).

A 'estreia' de Mourinho no cinema não vai ter nenhuma contrapartida financeira. O 'cachet' do treinador português vai ser doado, na totalidade, à organizações que trabalham com crianças carenciadas. Para além de Mourinho, os restantes profissionais ligados à produção do filme também vão ser doar os ‘cachets’.

Dalila Carmo foi a escolhida para contracenar com o português. A voz de Nossa Senhora de Fátima está entregue à atriz portuguesa.

*Artigo corrigido às 14h58.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.