A época do Chelsea está longe de ser famosa, mas José Mourinho não inclui os adeptos nos problemas da equipa, sublinhando o apoio incansável nas bancadas de Stamford Bridge.
"Os adeptos têm sido absolutamente incríveis connosco. Quando as pessoas são tão gentis e cantam o meu nome e levantam-se para o Special One, até fico envergonhado, porque não sei como reagir. Quando somos campeões e vencemos jogos, é preciso partilhar essa emoção com os adeptos", afirmou o técnico português em conferência de imprensa.
Confrontado com a importância da memória dos adeptos face ao título conquistado na anterior temporada, Mourinho referiu que a memória da massa associativa dos 'blues' é "incrível".
"Tenho a certeza que os adeptos do Chelsea não têm problemas de memória. Eles não precisam de uma vitamina especial para alimentar a memória. A sua memória é incrível, caso contrário não era tratado desta forma, não apoiavam os jogadores como têm feito, não criavam um bom ambiente em Stamford Bridge como fazem", frisou.
Comentários