Anthony Martial foi associado a uma saída de Old Trafford para o Sevilha, mas Mourinho mostrou-se contra o empréstimo do avançado francês. De acordo com a imprensa inglesa, o técnico do Manchester United terá tido uma conversa com o jogador sobre a sua pouca utilização em que lhe deu o exemplo de Mkhitaryan.

Segundo o jornal The Mirror, Mourinho fez uma comparação entre ambas as situações e relembrou a Martial que é preciso mostrar mais para ter mais oportunidades.

A conversa do técnico surge depois de o internacional arménio ter 'renascido' dentro do plantel dos 'red devils'. Recentemente, Mkhitaryan também se mostrou desconte com pouca utilização e foi aconselhado a treinar com mais afinco. Com efeito, o médio tem vindo a subir de forma e voltou às escolhas de Mourinho.

Recorde-se de que Martial tem estado ligado a uma saída por empréstimo para o futebol espanhol. O Sevilha é a equipa mais interessada que terá até já iniciado contactos para garantir o empréstimo do avançado.

Contratado ao Mónaco por 80 milhões de euros, Anthony Martial não tem tido vida fácil desde que Mourinho assumiu o comando técnico do Manchester United. Esta temporada, Martial contabiliza 17 jogos e quatro golos marcados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.