O Chelsea, de José Mourinho, desperdiçou hoje a possibilidade de chegar à frente na Liga inglesa de futebol, ao perder na visita ao Everton, em Goodison Park (1-0).

Com dois triunfos nos primeiros jogos e um empate em casa do campeão Manchester United, Mourinho viu hoje os “blues” sofrerem a primeira derrota desde que regressou a Stamford Bridge, na quarta jornada da Liga.

Na Supertaça Europeia, com o Bayern Munique, a equipa foi derrotada no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.

Os londrinos pagaram caro as oportunidades desperdiçadas nos primeiros momentos de jogo, em que Samuel Eto’o foi titular, e foi o Everton a fazer o único golo da partida, por Steven Naismith já nos descontos da primeira parte.

Foi também a primeira vitória do Everton no campeonato, sob o comando de Roberto Martinez.
A derrota deixou os “blues” no sexto lugar da Liga, com sete pontos, os mesmos de Manchester City (4.º) e Manchester United (5.º).

Nos primeiros lugares encontram-se Arsenal, Tottenham e Liverpool, todos com nove pontos, embora os “reds” ainda joguem na segunda-feira, dia em que visitam o Swansea.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.