José Mourinho não está preocupado com o mau arranque de temporada do Manchester United e com os 13 pontos de atraso em relação ao líder da liga inglesa Chelsea. Em declarações ao canal de televisão Sky Sports News, o treinador do Manchester United abordou os objetivos dos 'red devils' para esta temporada e considerou que é possível alcançar metas classificadas recentemente de impossíveis por comentadores e analistas.

"Para mim a felicidade é uma acumulação de factores. Ser feliz passa pela forma como vamos terminar a temporada, pela evolução da equipa, pela empatia estabelecida com os adeptos e pelos resultados conseguidos nas várias competiições que estamos a disputar", afirmou José Mourinho em entrevista à Sky Sports News.

"Por isso, vamos ver como terminamos a temporada. Não quero falar no quarto lugar porque acho que somos capazes de fazer melhor do que isso. Mas há o risco de não conseguirmos ficar no quarto lugar, pois a competição é muito difícil e as principais equipas têm as mesmas ambições que nós. É por isso que não quero falar em quarto, ou terceiro ou quinto", acrescentou José Mourinho.

Com um total de 30 pontos, o Manchester United ocupa o sexto lugar, a quatro pontos do Arsenal, a seis pontos do Manchester City, e a sete pontos do segundo classificado Liverpool.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.