José Mourinho não gostou nem um bocadinho de ver o Chelsea ser eliminado da Taça de Inglaterra no fim de semana pelo modesto Bradford City, do terceiro escalão do futebol inglês. Contudo, o treinador português alertou os seus jogadores para a necessidade de "virar a página" desse desaire.

"Em maio não vamos à final da Taça de Inglaterra, isso é certo. Essa prova acabou para nós. Por isso, chegar à final da Taça da Liga deve ser importante para todos. Temos de esquecer o jogo com o Bradford e pensar no próximo, numa competição diferente. Estamos a uma vitória da final", afirmou o treinador do Chelsea.

Mourinho centrou então as suas atenções no jogo desta noite com o Liverpool, para a meia-final da Taça da Liga inglesa, cuja primeira mão terminou com um empate a um golo. "Fiquei frustrado porque o Liverpool deixou-nos muitos espaços, jogou com três centrais e com os laterais subidos. Podíamos ter causados mais estragos. Fiquei frustrado porque havia espaço para marcar mais golos. Mas é um resultado positivo para uma eliminatória jogada a duas mãos", declarou.