José Mourinho voltou a deitar 'achas para a fogueira' na 'guerra' de palavras que tem com o treinador do Arsenal, Arsène Wenger. Desta feita, o português afirmou que o francês não constrói uma equipa vencedora há 14 anos. As palavras de 'Mou' trazem mais alento à rivalidade dos dois técnicos que tem sido forte desde que Mourinho treinou o Chelsea pela primeira vez.

"Ele está há 14 anos (o Arsenal foi campeão inglês em 2004) a falhar a construção de uma equipa campeã. Eu só estou aqui há quatro meses e a imprensa só fala sobre mim", realçou o treinador após o empate entre Manchester United e Arsenal.

Sobre o escrutínio de que tem sido alvo desde que assinou pelos 'red devils', Mourinho assegurou que tanto ele com a sua equipa está à procura de estabilidade, mas admitiu que a comunicação social está a dificutar a sua tarefa.

"Neste momento a minha realidade é diferente. A Liga inglesa é uma competição muito difícil, com equipas trabalhadas desde há muito tempo e com ótimos treinadores. O Manchester United precisa de estabilidade. É algo que o clube e os adeptos me querem dar, mas a imprensa não aceita isso muito bem".

José Mourinho chegou esta temporada ao comando técnico do Manchester United e tem sido um dos treinadores em foco. Depois de alguns resultados menos conseguidos e prestações más de algumas das novas contratações, o estilo de jogo dos 'red devils' tem estado sob forte contestação. Na liga, a equipa do português segue na sexta posição atrás do líder, Chelsea.