A possível saída de Nani do Manchester United tem sido um dos rumores mais fortes neste mercado de transferências. Todavia, o extremo português declara a sua fidelidade aos red devils e garante não querer deixar o que considera ser o «melhor clube do Mundo».

«Barcelona e Real Madrid são clubes que deixam qualquer jogador a pensar, mas acho que estou no melhor clube do Mundo e não penso sair. Prefiro jogar em Inglaterra», disse o internacional português, numa sessão de apresentação de umas chuteiras, em Almada.

Confrontado com a chegada do inglês Ashley Young para o plantel do Manchester United, Nani mostra-se confiante nas suas capacidades e não teme o extremo contratado ao Aston Villa.

«Já jogo no United há muitos anos e não é pelo Ashley Young que me vou intimidar. Já joguei com o Cristiano Ronaldo, não é agora que me vou intimidar», vincou Nani aos jornalistas, acrescentando: «Esta época foi excelente e penso que para muitas pessoas já estou entre os melhores jogadores do Mundo».

A mágoa de não ter sido titular na última final da Liga dos Campeões parece também já fazer parte do passado e Nani só olha agora para o futuro. «Todos querem jogar a final, dei o meu máximo para chegar em boa forma e infelizmente não pude jogar de início por opção técnica, mas tenho de respeitar e trabalhar para a próxima época», concluiu. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.