O futebolista internacional português Nani disse que pretende “jogar numa equipa estável e que lute para títulos”, assinalando que apesar de ter contrato com o Manchester United está recetivo a propostas de outros clubes.

“Se receber uma proposta e se for favorável para as duas partes... Mas até ao momento não me falaram de nada. Vou ter de me apresentar em Old Trafford. Penso jogar numa equipa estável e que lute por títulos, respeite as minhas qualidades e na qual eu possa desfrutar do meu futebol”, disse Nani, em declarações divulgadas por um dos seus patrocinadores, a Adidas.

O avançado disse que viveu “um ano muito feliz” no Sporting, por empréstimo do clube inglês, que terminou “em grande, com uma excelente vitória” na Taça de Portugal, na final com o Sporting de Braga, apesar de admitir que os plantéis do Benfica, bicampeão nacional, e do FC Porto eram mais fortes.

Nani também reafirmou a vontade de estar presente na fase final do Europeu de 2016, lembrando que a seleção portuguesa tem jogadores de excelente qualidade, mas tem “faltado sempre algo” para conseguir vencer uma grande prova internacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.