Nélson Semedo deu uma entrevista à 'Sky Sports' e falou sobre alguns assuntos, como a chegada de Vítor Pereira ao Wolverhampton ou uma eventual saída do clube inglês no final da temporada.

O internacional português não é o primeiro a elogiar Vítor Pereira e o seu impacto nos 'wolves'. Semedo fez questão de realçar os resultados recentes, já que o Wolverhampton conquistou duas vitórias e um empate com o técnico luso ao leme.

"A principal coisa de que precisávamos era uma mudança. Vítor Pereira chegou e três dias depois parecíamos outra equipa. Uma equipa melhor. Uma versão melhorada de nós. Todos sabíamos que podíamos chegar lá, mas não conseguíamos atingir aquele nível antes. Todos estão contentes agora", começou por dizer.

O capitão do Wolverhampton comentou de que forma é que Pereira lida com o plantel, influenciando o ânimo dos jogadores.

"Ele é muito exigente, mas é boa pessoa. Por exemplo, tivemos um par de dias de folga na passagem de ano porque ele percebeu que merecíamos isso. Ele sabe quando dar um docinho à malta. Todos vieram mais felizes e com mais energia", afirmou.

O jogador português termina contrato com o Wolverhampton daqui a meio ano e deixa em aberto o futuro. Semedo explicou que precisa de conversar com o emblema inglês para que as duas partes encontrem uma solução.

"Temos de falar com o clube, ver o que o clube quer e também aquilo que eu quero. Temos de ver o que é melhor para ambos os lados. Estou aqui há cinco anos, e tem sido muito bom, além de que adoro a Premier League. Por isso, sim, vamos ver aquilo que o futuro nos reserva", comentou.

Recentemente, Nélson Semedo tornou-se capitão de equipa na sua quinta época ao serviço dos ingleses.