Trent Alexander-Arnold voltou a ser muito criticado pelas qualidades defensivas, após o empate do Liverpool na receção ao Manchester United, da 20.ª jornada da Liga Inglesa. Quase todos os lances de perigo dos Red Devils saíram do lado direito da defesa do Liverpool, inclusive os golos de Lizandro Martinez e Amad Dialo.
No final do jogo, Roy Keane, lenda do Manchester United, comentou a atuação do internacional inglês, numa altura em que se fala na mudança de TAA para o Real Madrid.
"Tem-se falado do Real Madrid, mas pela forma como ele defende, depois disto ele vai mas é para o Tranmere Rovers", atirou o antigo médio na 'Sky Sports'.
Ora o Tranmere Rovers, da 4.ª divisão do futebol inglês, não demorou muito a responder.
"Trent para o Tranmere, Roy? Não, estamos bem, obrigado", reagiu o clube na rede social X, com uma foto de de Cameron Norman, titular na lateral-direita da equipa.
O Tranmere Rovers é apenas 20.º entre as 24 da League Two (quarta divisão de Inglaterra).
Esta não foi a primeira vez que o lateral do Liverpool foi criticado pelo seu fraco empenho na hora defender.
Após o empate com o Manchester United, Arne Slot, técnico do Liverpool, justificou a má atuação do seu jogador com a qualidade dos portugueses que estavam no seu corredor: Diogo Dalot e Bruno Fernandes.
"Nove em cada dez pessoas vão dizer que isso [n.d.r. notícias sobre a sua mudança para o Real Madrid já em janeiro] o afetou, mas eu sou a pessoa entre essas dez que acha que isso não o afetou", começou por dizer o neerlandês.
"O que o afetou foi que ele teve de defrontar o Bruno Fernandes e o Diogo Dalot, dois titulares da seleção de Portugal e grandes jogadores. Nós temos um jogador fantástico, que é o Diogo Jota, e ele não joga muitas vezes na Seleção. É mais difícil para o Trent jogar contra o Bruno Fernandes e o Diogo Dalot do que lidar com os rumores que andaram a circular durante a semana", completou Arne Slot.
Comentários