O futebolista alemão do Bayern de Munique Manuel Neuer pediu hoje “consideração” pelo ex-colega Bastian Schweinsteiger, afastado da equipa principal do Manchester United, descrevendo-o como “um dos melhores médios do mundo”.
Contrato por 20 milhões de euros ao Bayern de Munique na época passada, por intermédio do treinador holandês Louis Van Gaal, o médio alemão disputou 31 jogos com a camisola ‘red devil’.
Com a chegada do técnico José Mourinho, Schweinsteiger foi relegado pelo português para a equipa de reservas do clube britânico, opção que se mantém e que Neuer classificou de “difícil”.
“Espero realmente que o Bastian tenha alguma consideração em breve, porque todos sabemos que é um dos melhores médios do mundo. Ele pertence à equipa do United”, sublinhou o guarda-redes durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do campeão alemão frente ao Augsburgo, da Taça da Alemanha.
A última vez que Schweinsteiger representou o Manchester United em jogos oficiais foi a 20 de março, diante do rival Manchester City em jogo da jornada final da primeira liga inglesa.
Comentários