O Newcastle continua sem vencer na Liga Inglesa de futebol, ao empatar a zero na receção ao West Ham, na segunda jornada do campeonato e a seguir à goleada sofrida na estreia, em Old Trafford (0-4).

O conjunto londrino, que se estreara há uma semana com uma vitória frente ao Cardiff, voltou a ter Ricardo Vaz Tê no banco, mas desta vez sem ser opção para o técnico inglês Sam Allardyce.

Nos outros jogos de hoje, registaram-se mais dois empates, a zero no Everton-West Bromwich e a um golo no confronto entre Southampton e Sunderland.

Por seu lado, o Hull City venceu o Norwich (1-0) e o Stoke City ganhou o Crystal Palace (2-1), já depois do Arsenal obter o seu primeiro triunfo na Liga, à custa do Fulham (3-1), e num jogo em que Lukas Podolsky “bisou”.

Em Craven Cottage, o francês Olivier Giroud marcou aos 14 minutos e o alemão dilatou aos 41 e 68. Darren Bent reduziu para o Fulham, aos 77.

A jornada prolonga-se pelo fim de semana, ainda hoje com o Aston Villa-Liverpool, e no domingo com os jogos entre Cardiff e Manchester City e Tottenham, de André Villas Boas, e o Swansea.

O Chelsea, de José Mourinho, visita na segunda-feira o campeão Manchester United, no jogo grande da ronda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.