O avançado neozelandês Chris Wood vai jogar pelo Nothingham Forest até ao final da temporada, proveniente do Newcastle, um empréstimo que incluiu a compra obrigatória, informaram hoje os dois emblemas da Liga inglesa de futebol.

“O Nottingham Forest tem o prazer de anunciar a contratação de Chris Wood, do Newcastle United. O atacante chega por empréstimo até o final da temporada, com uma obrigação da transferência se tornar definitiva até ao verão de 2024”, escreveu o Forest, no sítio oficial na Internet.

Citado pelo atual 13.º colocado da Premier League, Wood, 70 vezes internacional pelo seu país, falou da grandeza do clube, que “está a caminhar da direção certa”.

“É uma sensação ótima e estou muito agradecido por estar aqui. O Nottingham Forest é um grande clube que enfrentei várias vezes, mas agora é bom poder vestir a camisa vermelha e lutar pelo clube. É um projeto que está a caminhar na direção certa e é um clube que olha para cima”, manifestou o ponta de lança, de 31 anos, que vai ser colega de equipa do português Cafú.

Na presente época, anotou três golos em 21 encontros oficiais pelos ‘magpies’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.