O Newcastle venceu hoje em casa por 1-0 o Manchester United, para a 14.ª jornada da Liga inglesa de futebol, liderada pelo Arsenal, e ascendeu ao quinto lugar, à condição, ultrapassando os ‘red devils’ na tabela.

O golo que ditou a derrota do Manchester United, dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que vinha de um empate a 3-3 a meio da semana no recinto do Galatasaray, para a Liga dos Campeões, foi apontado por Anthony Gordon, aos 55 minutos.

Os 'magpies', que na terça-feira empataram 1-1 com o Paris Saint-Germain, também para a 'Champions', seguem na quinta posição da Premier League, com 26 pontos, os mesmo do Tottenham, sexto, que no domingo defronta o Manchester City, segundo.

Já o Manchester United é sétimo, com 24 pontos, mas ficou ao alcance do Brighton, oitavo, com 22, que se desloca domingo a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea.

O Everton, com o português Beto a titular e a ceder o lugar ao seu compatriota Youssef Chermiti, aos 82 minutos, venceu por 1-0 em casa do Nottingham Forest, com um golo de Dwight McNeil, aos 67 minutos, deixando a última posição e subindo ao 18.º lugar, com sete pontos. O Nottingham Forest é 15.º, com 13.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.