O Wolverhampton procura um sucessor para render Nuno Espírito Santo no comando técnico da equipa, isto na eventualidade do português deixar o clube no final da temporada.

De acordo com o 'Daily Mail', há várias possibilidades em cima da mesa, com Rui Faria, antigo adjunto de José Mourinho, a ser visto como uma forte alternativa, assim como Bruno Lage, antigo treinador do Benfica. Vítor Pereira também um dos nomes a serem considerados.

A referida fonte recorda que os três técnicos estão neste momento sem trabalho e têm ligações ao empresário Jorge Mendes. O 'Daily Mail' refere que Nuno Espírito Santo se estabeleceu como um dos treinadores mais cotados da Premier League, depois de ter ajudado a consolidar o clube no principal escalão em Inglaterra - ascendeu à elite em 2018. O técnico foi recentemente associado como um possível sucessor de José Mourinho no Tottenham, mas há também alegado interesse de clubes espanhóis que podem fazer com que o timoneiro luso rumo à La Liga.

NES goza de um estatuto invejável entre os adeptos dos 'lobos'. Contudo, depois de duas grandes temporadas, o clube tem-se debatido este ano com uma temporada mais irregular, a que não é alheia também a lesão de Raul Jimenez que é a principal referência da equipa.

O Wolverhampton é 12.º da tabela, com 41 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.