Há calendários e calendários e dão jeito todo o ano, mas normalmente é em janeiro que se arranja o calendário para a secretária ou para colocar no frigorifico.

Mas os adeptos de Newcastle não deverão querer muito ter o calendário de secretária oficial do clube deste ano que ainda há pouco começou.

Isto porque o calendário de 2020 do Newcastle têm, como seria de esperar imagens dos seus jogadores... e daqueles que já não alinham em St. James Park.

O ano no calendário começa com uma imagem de Ayone Perez, com a camisola do Newcastle. O problema é que o avançado saiu do clube em julho do ano passado.

Mas calma que ainda piora: Perez, agora ao serviço do Leicester, marcou o primeiro golo que o Newcastle sofreu em 2020, precisamente no primeiro dia do ano, quando os dois clubes se defrontaram (0-3).

Além de Perez, tambem Solomon Rondon, que regressou para o West Ham depois do final do empréstimo no final da época passada, tal como Kenedy, que regressou ao Chelsea, surgem na capa e no mês de junho, respetivamente.

Além disso, numa das imagens é possível ver ainda um adepto adversário a realizar um gesto ofensivo.

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o clube já abriu uma investigação interna e afirmam estar arrependidos pelo sucedido, admitindo que não foi feito o controlo de qualidade devido ao produto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.