Mikel Arteta, treinador do Arsenal, quer dispensar Matteo Guendouzi, isto depois das recentes atitudes do jogador de 21 anos, que culminaram no último encontro entre os 'gunners' e o Brighton da 30.ª jornada da Premier League.

Guendouzi está a ser acusado de má conduta, depois de ter agarrado pelo pescoço o compatriota Neal Maupay , no último encontro dos 'gunners' frente ao Brighton Albion. Curiosamente Maupay acabou por marcar o golo do triunfo do Brighton Albion, deixando no final uma mensagem ao jogador do Arsenal, na zona de entrevistas rápidas.

"Alguns dos jogadores precisam de saber o que é humildade, especialmente um deles. Ele disse coisas muito más, que eu não quero dizer aqui, porque ele é francês. Só lhe quero dizer isto: Isso é o que acontece quando se fala demais durante o jogo", atirou o jogador do Brighton.

Vejo o vídeo

Antes o centrocampista franco-marroquino provocou os jogadores adversários com insinuações e ofensas ao dizer que os atletas do Brighton era uma "m****" e que os ele e os colegas no Arsenal ganham mais do que eles alguma vez irão receber", disse um fonte citada pelo portal 'Talksports'.

Veja o post

A mesma fonte refere também que o jogador foi visto a gozar com o treinador enquanto Arteta virava costas durante os treinos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.