
Kun Aguero no Manchester United? Não será possível. Pelo menos com Ole Gunnar Solskjaer no comando dos 'red devils'. O argentino termina contrato com o Manchester City no final desta época e depois será um jogador livre. Será o fim da relação de dez anos entre Aguero e os Citizens'.
Não faltam pretendentes ao argentino mas o Manchester United não está na lista.
"Quando joguei no Manchester United, se um clube rival me tivesse tentado contratar e fosse para lá, onde estava a lealdade? É um dos valores que mais aprecio, por isso não esperaria que um jogador que esteve dez anos num clube quisesse ir para um rival local e direto. [...] Sei que somos profissionais, mas, quando jogas no Manchester United, não vais para o Manchester City. Tivemos exemplos disso, e não concordei muito com essas transferências, vamos dizer assim. Não quero dizer nomes, mas vocês sabem para onde aponto o dedo. Está tudo dito", atirou o norueguês, à 'Sky Sports'.
A verdade é que mais de 40 jogadores já representaram os dois clubes de Manchester. Carlos Tevez, Owen Hargreaves, Andrew Cole e Peter Schmeichel foram alguns dos futebolistas que atuaram no City e no United.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários