O Manchester City está a ter um início de época de sucesso e os jogadores apontam que a a atenção ao mínimo detalhe de Guardiola tem ajudado para esta realidade.

Segundo avança o jornal O Jogo, Otamendi é um dos jogadores que confirma esta atitude do técnico espanhol, em declarações à rádio Fox Sports Radio.

"Depois de todos os jogos, Guardiola obriga-nos a jantar em equipa. A alimentação e o descanso são muito importantes para ele, porque jogamos muitos jogos em pouco tempo. Pep é bastante exigente com a comida e também exige que estudemos inglês, porque as reuniões são todas nessa linguagem. Em dezembro tenho exame por causa dele", referiu o jogador, que tem uma ideia sobre o sucesso da equipa.

"Pep dá-te todas as informações de mão beijada para que, quando chegue a hora do jogo, tudo corra na perfeição. Está sempre um passo à frente, não só a nível futebolístico. Às vezes pergunta-te sobre a família e sobre temas pessoais. Mas quando chega a hora do jogo, acaba-se a brincadeira", afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.