Há muito que Adrien Silva é uma carta fora do baralho do Leicester. O médio de 29 anos soma apenas cinco presenças nesta temporada com a camisola dos 'foxes' e não entra nas contas do técnico Claude Puel, no entanto, parece também não estar perto da saída.

Apesar de esta quinta-feira o jornal turco 'Fanatik' ter adiantado que o Fenerbahce estaria próximo de fechar a contratação de Adrien Silva, o pai do internacional português veio 'atacar' duramente o Leicester, principalmente Puel, por não deixar o antigo jogador do Sporting abandonar o clube.

"Temos um treinador que está a embirrar com o jogador e que lhe está a cortar as pernas, não o convoca para os jogos e nesta fase em que o mercado está aberto ele podia ser emprestado com opção de compra e não o deixa sair. O treinador agora diz que conta com ele, mas deixa-o ir treinar várias vezes com os sub-23", citado pelo jornal 'A Bola'.

"Se não apostam nele que o emprestem porque ele tem propostas de alguns clubes europeus, entre eles franceses, o que parece estar a aborrecer o Claude Puel", revelou o pai de Adrien Silva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.