Paul Pogba esteve infetado com COVID-19 no final de agosto, tendo mesmo falhado vários jogos quer do Manchester United, quer da seleção de França. O médio gaulês veio agora explicar o quanto complicado foi voltar a competir, depois de recuperar da doença.

"Não me sinta eu e dizia-o ao preparador físico em cada treino. Sentia-me estranho, cansava-me rapidamente e ficava sem alento. Não conseguia correr. Tentava, mas não conseguia. E expliquei-o ao treinador. No primeiro jogo que joguei, para ver como ia ser, não conseguia correr. Parecia asfixiava. Demorei muito tempo até recuperar a minha forma", salientou em declarações reproduzidas pelo jornal inglês 'Daily Mail'.

Entretanto, Pogba parece agora totalmente restabelecido e no passado sábado marcou mesmo o seu segundo golo da temporada, no triunfo do United sobre o West Ham. Soma 13 partidas no conjunto de todas as competições pelos 'red devils' esta época, às quais junta ainda mais cinco pela França, duas delas frente a Portugal, para a Liga das Nações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.