Uma grande penalidade convertida a quatro minutos do final por Cesc Fabregas deu hoje ao Arsenal a vitória em casa por 2-1 sobre o Huddersfield, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol.
No Emirates Stadium, em Londres, o médio espanhol não falhou da marca dos 11 metros, punindo com a eliminação o terceiro classificado da League One (terceiro escalão britânico), após Jamie McCombe ter derrubado Nicklas Bendtner na área.
O Arsenal, segundo classificado da Premier League, colocou-se a vencer por 1-0 aos 21 minutos, com um golo de Bendtner, mas pouco depois ficou em grandes dificuldades no jogo.
Primeiro perdeu o francês Samir Nasri, por lesão muscular, e pouco antes do intervalo ficou reduzido a 10 jogadores, por expulsão do defesa central gaulês Sébastien Squillaci.
O Huddersfield foi-se tornando uma equipa cada vez mais perigosa e chegou mesmo ao empate aos 66 minutos, com um remate de cabeça de Alan Lee, mas Fabregas acabou por impor a lei do mais forte a quatro minutos dos 90 e colocou o Arsenal nos oitavos de final.
Comentários