Antigo internacional inglês, Peter Crouch ironizou esta segunda-feira sobre o elevado número de grandes penalidades que têm vindo a beneficiar o Manchester United na Premier League nos últimos tempos, na coluna de opinião que assina no 'Daily Mail', na qual responde a questões colocadas por leituras via redes sociais.

Sobre uma pergunta em relação ao número de penáltis que achava que o United ia ter nesta edição da Premier League, Courch brincou. "Aposto em Bruno Fernandes para ganhar a Bota de Ouro e faço-o com base na sensação de que vou ouvir 'pen´lati para o Manchester United' uma vez por semana até maio. Há 38 jogos, por isso diria que vão ter 38 penáltis".

Recorde-se que no passado sábado, em jogo da terceira jornada da edição 2020/21 da Premier League, o United acabou por chegar á vitória já depois de o árbitro ter apitado para o final da partida, em virtude de uma grande penalidade indicada pelo VAR nos instantes finais e que levou o juiz da partida a ter de reverter a decisão de dar por concluída a partida para que o penálti, que Bruno Fernandes viria a converter, fosse batido.

"Achei o penálti no jogo com o Brighton, no sábado, foi absolutamente notável. Não sei como me sentiria se estivesse numa equipa que, depois de ouvir o apito final, achava que tinha ganhou um ponto, mas depois vê o VAR intervir quando já se estão a dar os apertos de mão pós jogo. Não sei como isto pode ser!", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.