O Chelsea somou este fim-de-semana mais uma derrota na Premier League, desta vez em casa diante do Aston Villa. Depois de centenas de milhões investidos no plantel dos 'blues', os comandados de Maurício Pochettino ainda não conseguiram justificar a forte aposta pela nova direção do emblema londrino.

A derrota deste fim-de-semana voltou a gerar nova onde de contestação por parte dos adeptos. "Como é que o Chelsea passou de ganhar a Champions em 2021 a não conseguir vencer um único jogo?", escreveu um adepto dos 'blues' nas redes sociais.

Pochettino percebe perfeitamente a frustração dos simpatizantes do clube, mas acredita que a equipa vai crescer, e que os erros cometidos nesta altura são naturais para jogadores tão jovens.

"Todos os futebolistas querem ganhar, mas quando são novos e sem experiência, cometem erros. É por isso que estamos desiludidos, vemos muitas situações dessas. Precisamos de mudar o mais rapidamente possível, temos de crescer como equipa", referiu o técnico argentino após a derrota contra os 'villains'.

Questionado acerca do estado de espírito da direção do clube, o treinador do Chelsea admite que estão desiludidos, mas também entusiasmados com o projeto do clube londrino.

"Estão desiludidos. Estão empolgados com a construção deste projeto, mas desiludidos com os resultados. No entanto, precisam de apoiar o plano", explicou Pochettino.

Na próxima ronda da Premier League, o Chelsea visita o terreno do Fulham, de Marco Silva e João Palhinha.