Em entrevista à estação 'Sky Sports', o internacional francês falou do clima de tensão que viveu no Manchester United com José Mourinho e da relação com o atual treinador dos 'red devils'.

"Talvez tenhamos perdido confiança, talvez as coisas tenham corrido mal...", começou por dizer Pogba, acrescentando que "falou-se muito de fora, algo a que não estávamos habituados. Não gosto de falar do passado. Gosto de falar do futebol, porque é o que interessa. Estamos melhor agora e os resultados têm sido brilhantes. Estamos de novo no top4."

Quanto à continuidade do treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer, Pogba não hesita. "Claro que queremos que fique. Os resultados têm sido ótimos. Tenho uma grande relação com ele, e ele tem uma grande relação com os jogadores. Quando um jogador está feliz, quer continuar a estar feliz. Solskjaer merece, sabe tudo sobre o clube", afirmou.

"Ele é um treinador muito alegre, que devolveu a confiança aos jogadores. Isto deu-nos liberdade para jogar e desfrutar do futebol novamente, porque talvez tenhamos perdido isso com os resultados que tivémos antes", rematou ainda Paul Pogba.