Rafa Benítez admitiu que o presidente do Newcastle, Mike Ashley, não cumpriu com a palavra, em relação ao orçamento para a compra de jogadores no regresso dos 'magpies' à Premier League.

O técnico espanhol foi questionado em conferência de imprensa, depois do líder do clube do norte de Inglaterra ter referido em entrevista, não poder satisfazer todas as pretensões do seu técnico, no que diz respeito a aquisições.

"Ele sabe o que me disse e no que eu estava a pensar", referiu o técnico, esta sexta-feira, citado pelo britânico Daily Mail.

Contudo, Rafa Benítez parece disposto a colocar uma pedra sobre o assunto e frisou que a prioridade é preparar bem a equipa para os desafios que tem pela frente.

"Não podemos mudar nada agora. O que tenho que fazer agora é ter a certeza que vamos estar preparados para o próximo jogo. Estou concentrado em melhorar a equipa. A entrevista dele [Mike Ashley] não muda nada", afiançou.

No primeiro jogo que assinalou o regresso do Newcastle à Premier League, os 'magpies' foram derrotados em casa pelo Tottenham (0-2). Neste fim de semana, a equipa de Rafa Benítez desloca-se ao terreno do Hudderfield Town.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.