Raheem Sterling, futebolista inglês mais caro de sempre, vai estrear-se pelo Manchester City no jogo da International Champions Cup com os italianos da Roma, afirmou hoje o técnico do clube britânico, Manuel Pellegrini.

“O Raheem (Sterling) chegou na mesma altura do que outros jogadores internacionais. Por isso, é importante que ele jogue alguns minutos o mais depressa possível”, disse o técnico dos ‘citizens’.

Manuel Pellegrini avançou ainda que Sterling é um jogador muito ambicioso, considerando o atleta um dos melhores atacantes do mundo.

O internacional inglês, de 20 anos, custou 68 milhões de euros aos cofres do Manchester City, tornando-se o futebolista inglês mais caro de sempre, ao suplantar Andy Carroll, cuja transferência do Newcastle para o Liverpool envolveu cerca de 50 milhões de euros, em 2011.

Raheem Sterling, antigo jogador do Liverpool, fará o seu primeiro jogo pelo City num encontro que será disputado terça-feira na cidade australiana de Melbourne, a contar para a International Champions Cup, torneio de pré-época acolhido por sete países e disputado por 15 equipas, entre elas o Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.