Ralf Rangnick, treinador do Manchester United, revelou que o regresso de Paul Pogba está para breve e prometeu que o internacional francês vai regressar motivado... nem que seja para deixar Old Trafford.
"Quer mostrar aos adeptos, à direção e ao mundo o tipo de jogador que consegue ser. Mesmo que mostre só o suficiente para conseguir um contrato fora do Manchester United, vai estar altamente motivado, e sendo assim, porque não haveria de o meter a jogar?", começou por questionar, citado pelo The Sun.
"Para mim, não tem nada a ver com o jogador ter o contrato a terminar ou não. A questão é se ele ainda quer fazer parte deste grupo, se ainda se sente integrado fisicamente e mentalmente. E se for esse o caso, qual seria a razão para não jogar depois de uma lesão de dois meses e meio? Está preparado e quer mostrar-se", acrescentou Rangnick.
Recorde-se que o médio foi dispensado da seleção francesa no início de novembro e não voltou a jogar desde então. Na altura, os franceses esclareceram que Paul Pogba teria uma "lesão no quadríceps da perna direita".
Comentários