Claudio Ranieri prepara-se para defrontar o Leicester pela primeira vez, depois de ter levado os 'foxes' ao título em 2015/2016. O italiano comanda agora o Fulham, clube que está nos lugares de baixo da Premier League.

"Vai ser estranho, um momento emotivo, mas pronto, é o futebol. Vai ser um bom momento, mas depois disso temos de pensar em ganhar", disse o técnico, na antevisão do jogo com o Leicester.

Na antevisão do encontro que terá lugar em Craven Cottage, Ranieri lembrou Vichai Srivaddhanaprabha, o milionário tailandês dono do clube que morreu no mês passado, vítima de um acidente de helicóptero nas imediações do estádio do Leicester.

"Acho que falámos muito sobre esse conto de fadas [título de campeão em 2015/2016, contra todos os prognósticos]. Agora Vichai morreu e o conto de fadas acabou, mas ficam o feito e as memórias. Fiquei muito triste, mas temos de continuar", lembrou.

O Fulham está no último lugar da Premier League mas no passado fim-de-semana fez uma boa exibição frente ao Chelsea, apesar de ter perdido por 2-0. Ranierei quer aproveitar o que a equipa fez de bom frente aos 'blues' e transporta-lo para a receção à sua anterior equipa.

"Mostrei aos jogadores o que fizemos bem, temos de ir vendo, trabalhando e melhorando o que esteve mal. Devagar vamos conseguir", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.