O experiente treinador italiano Claudio Ranieri vai ter uma estreia 'de fogo' ao leme do Watford quando, no próximo sábado, receber o Liverpool em encontro da 8.ª jornada da Premier League.

A tarefa não se adivinha nada fácil, mas o técnico já prometeu um incentivo extra aos seus jogaores: irá pagar-lhes o jantar se não sofrerem qualquer golo frente aos 'Reds'. isto porque, aquando da passagem pelo leme do Leicester, onde acabou por se sagrar campeão inglês, Ranieri tinha por hábito oferecer pizza ao plantel quando alcançados determinados objetivos.

Porém, agora diz que pizza não será prémio suficiente se a equipa lograr o feito a que se propõe, de não sofrer golos na receção ao Liverpool. "Pizza é demasiado pouco. Se conseguirmos não sofrer golos, vou pagar-lhes o jantar", começou por afirmar, em jeito de brincadeira, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico 'Watford Observer'.

Mais a sério, Ranieir explicou qual a meta que traçou para esta temporada à chegada ao clube. "Temos de nos manter seguros. Se bem se lembram, no Leicester, o meu objetivo era sempre os 40 pontos. E é aos 40 pontos que temos de chegar. Na próxima época, veremos se conseguimos chegar aos 41, depois aos 42 e depois aos 43. É essa a minha ideia", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.