44 jogos, 22 golos, 10 assistências. Estes são os números de Raúl Jiménez ao serviço do Wolverhampton esta época. Números que já colocaram o mexicano na rota de Tottenham ou Real Madrid.

Contudo, embora agora seja fulcral na equipa treinada por Nuno Espírito Santo, o mexicano revelou que gostava de ter mostrado mais serviço enquanto vestiu a camisola do Atlético de Madrid e do Benfica.

"Acredito que todas as mudanças são boas. Mas gostaria de ter feito mais pelo Atlético de Madrid e pelo Benfica. No entanto não mudaria nada e não voltaria atrás", disse o jogador nas suas redes sociais.

Jiménez falou ainda no suposto interesse de Zidane em te-lo nos 'merengues', não fechando a porta a essa hipótese, apesar de se dizer feliz nos 'Wolves'.

"Estou muito feliz no Wolverhampton e muito agradecido ao clube. Tratatam-me maravilhosamente e apostaram em mim. Se ficar aqui, ficarei muito feliz, mas nunca fecho as portas a nada. Se chegar algo que seja bom para todos, vou analisar e tomar uma decisão", afirmou.