O futebolista internacional português Raul Meireles foi hoje confirmado num encontro de caridade organizado pelo Liverpool, da Liga inglesa de futebol.

O encontro está marcado para 29 de março, em Anfield Road, em Liverpool, na mesma data que a seleção portuguesa de futebol vai defrontar a Sérvia, no Estádio da Luz, na qualificação para o Euro2016.

Raul Meireles não é chamado à ‘equipa das quinas’ desde a saída de Paulo Bento, tendo somado a 76.ª internacionalização no encontro com a Albânia (0-1), o último antes da entrada do novo selecionador Fernando Santos.

Steven Gerrard, que vai deixar o clube no verão, vai ser homenageado neste encontro, no qual será um dos capitães de equipa, sendo agora ‘rival’ de Jamie Carragher no jogo de beneficência, que se retirou no final da última temporada.

Raul Meireles, que jogou no Liverpool de 2010 a 2012, estará na equipa do antigo defesa-central, juntamente com Pepe Reina, Alvaro Arbeloa, Luis Garcia, Didier Drogba, Dirk Kuyt e Craig Bellamy, entre outros.

No conjunto do atual capitão dos ‘reds’ estão já confirmados nomes como John Arne Riise, John Terry, Xabi Alonso, Ryan Babel, Fernando Torres, Luis Suarez e Thierry Henry.

Pelas duas equipas vão ainda ser distribuídos os jogadores da equipa principal que não forem chamados às respetivas seleções.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.