Os dias de José Mourinho em Inglaterra continuam a dar que falar e desta vez foi Jamie Redknapp a falar do assunto. Apesar da vitória dos 'red devils' frente ao Newcastle, por 3-2, no passado sábado, o antigo médio inglês acredita que ainda há muito a fazer na equipa do United.

"Está redondamente enganado quem pensa que estamos perante uma nova era no Manchester United com José Mourinho. O que se viu não foi uma equipa a dar tudo por um treinador que está sob fogo cruzado, mas os jogadores a quererem limpar a má imagem deixada nos últimos jogos", começou por dizer Jamie Redknapp.

O antigo jogador, atualmente com 45 anos, frisou ainda que "uma equipa melhor que o Newcastle não teria deixado fugir a vitória" frente ao Manchester United. O Newcastle esteve a vencer a partida por 2-0 até ao minuto 70, quando a equipa de José Mourinho deu a volta e marcou três golos por Juan Mata, Anthony Martial e Alexis Sánchez.

As escolhas do técnico português continuam também a ser bastante questionadas. "Por que razão Mourinho iniciou o jogo com dois médios defensivos, como Matic e McTominay, quando se sabia que iriam ter o domínio do jogo? Old Trafford já não é a fortaleza de outrora".

Jamie Redknapp relembrou ainda os tempos como jogador e as passagens pelo reduto do United. "Por vezes, quando lá jogava, conseguir um canto era motivo para fazer uma volta de honra ao estádio. Agora, até equipas com pouca confiança como o Newcastle não demonstram qualquer receio", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.