Depois de uma época abaixo das expetativas na Juventus e do interesse do Real Madrid não passar dos rumores, Cristiano Ronaldo olha agora para um possível regresso a Manchester na próxima época.

De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o português vê com bons olhos com regresso ao Manchester United, onde se impôs como um dos melhores do mundo.

A publicação refere que Jorge Mendes já terá iniciado conversas com o clube inglês para levar o craque de regresso a Inglaterra, algo que também é visto com bons olhos por Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United e ex-colega de equipa do português nos 'Red Devils'.

Contudo, para esse regresso acontecer deverá ser necessário que Ronaldo veja o seu salário cortado para metade, algo que o português poderá aceitar para regressar a um clube que sempre o apoiou.

Apesar de ainda ter um ano de contrato com a Juventus, o clube de Turim parece disposto a deixar sair CR7 para ficar sem o encargo do seu elevado salário de 31 milhões de euros por época, algo que pode ajudar ao regresso do português a Old Trafford.