Em seis jornadas da Premier League, a equipa comandada por Jurgen Klopp consegui seis vitórias e segue na liderança da liga inglesa com 18 pontos, mais dois que o segundo classificado Manchester City. Com 14 golos marcados e apenas dois sofridos, o Liverpool soma e segue, mas agora foi revelado o segredo do sucesso.

O jornal alemão 'SportBild' contou esta quarta-feira a história da 'poção milagrosa' do Liverpool. Segundo avança a publicação germânica, o homem por trás do sucesso dos 'reds' é Mark Warnecke, um antigo campeão mundial de natação.

Juntamente com Mona Nemmer, o nutricionista do clube, Warnecke desenvolveu duas bebidas à base de minerais para os jogadores ingeriram antes e depois dos jogos e dos treinos, com o objetivo de "acelerar significativamente a regeneração após o exercício".

Mas Salah e companhia não são os primeiros a recorrer às bebidas 'mágicas' de Warnecke, que em 2005 e com 35 anos bateu o recorde de nadador mais velho de sempre a vender um título mundial. Também Dara Torres, uma nadadora norte-americana, usou a 'bebida secreta' de Warnecke para voltar a competir aos 41 anos e depois de ter sido mãe.