O internacional Ricardo Carvalho considera que o regresso ao Chelsea foi a melhor decisão de José Mourinho, uma vez que é «respeitado» por todos e «amado» pelos adeptos do clube de futebol londrino.

«É um treinador especial para mim. A época passada não foi feliz, mas esta mudança é a certa para ele. Tem o respeito de todos no Chelsea, os adeptos adoram-no e os jogadores sabem como trabalha. É um grande treinador e apresenta resultados», justificou.

Em declarações ao site dos “blues”, Ricardo Carvalho, que trabalhou várias épocas com Mourinho no clube, defende que «o Chelsea pode melhorar a sua consistência no campeonato» com o regresso do autointitulado “happy one”.

Ricardo Carvalho foi com Mourinho do FC Porto para o Chelsea e mais tarde juntou-se ao treinador no Real Madrid: «Ainda acompanho os resultados do Chelsea. Mourinho sabe que gosto do clube. Falávamos disso em Madrid e discutíamos os resultados no hotel antes dos jogos».

O futebolista de 35 anos vai prosseguir a carreira no Mónaco, considerando que se sente «em forma» e com «vontade de jogar regularmente para ajudar a equipa a crescer».

«Terminei contrato com o Real Madrid e tinha várias opções. Escolhi a melhor para mim. Podia ter ido para a América, Dubai, alguns clubes italianos também mostrarem interesse, mas creio que o Mónaco é o clube ideal para mim e minha família», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.