O futebolista internacional português Ricardo Pereira revelou hoje que a operação à lesão no ligamento cruzado anterior de um joelho "correu muito bem" e manifestou "boa disposição" para enfrentar a ausência de quatro a seis meses dos relvados.

"A operação foi ontem [quinta-feira] e, felizmente, correu muito bem. Nada como enfrentar as adversidades com boa disposição, um sorriso e junto daqueles que nos fazem bem", escreveu o jogador do Leicester, na página pessoal na rede social Instagram.

O lateral direito, de 26 anos, lesionou-se em 09 de março, na vitória (4-0) dos 'foxes' diante do Aston Villa, em jogo da Liga inglesa, no King Power Stadium, num lance em que chocou com um jogador adversário, o inglês Jack Grealish.

A lesão de Ricardo Pereira foi anunciada poucos dias depois pelo treinador do Leicester, Brendan Rodgers, que admitiu que o internacional luso ficaria fora dos relvados entre quatro a seis meses.

Na presente temporada, Ricardo Pereira anotou quatro golos em 33 jogos pelo atual terceiro classificado da Liga inglesa.

À semelhança da maioria dos campeonatos, a ‘Premier League’ suspendeu os respetivos jogos, até 03 de abril, devido à crise sanitária desencadeada com a pandemia de Covid-19.

*Artigo atualizado às 22h39

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.