Cristiano Ronaldo será, esta quinta-feira, opção para Ten Hag, depois do castigo que o afastou dos treinos da equipa, depois de ter recusado entrar na partida frente ao Tottenham.

O jogador luso está convocado e poderá ser lançado na partida frente ao Sheriff. Mas para muitos, o percurso de CR7 nos 'red devils' já chegou ao fim. "Deixem-no sair. Dá para ver que não está feliz. Erik ten Hag não o quer. Penso que o momento dele terminou, até Ronaldo sabe disso. Ele veio para o Manchester United a pensar que seria diferente, mas não foi", afirmou o comentador e ex-jogador Jamie O'Hara em declarações ao talkSport.

O'Hara aconselha mesmo o jogador luso a quebrar o contrato com os 'red devils'. "Talvez ele pague o que resta do contrato e vá embora, para receber esse dinheiro em outro clube qualquer. O Manchester United tem de quebrar os laços e deixá-lo ir", referiu.

O Nápoles tem sido apontado como um clube na órbita do jogador português, mas o diretor Cristiano Giuntoli esclareceu que não estão previstas mudanças no emblema do sul de Itália.

"Ronaldo em janeiro? Não vamos contratar qualquer jogador em janeiro, não temos de mudar nada. Está tudo a correr bem e não estamos a pensar em contratações nesta altura", atirou.

A imprensa inglesa avança que para o jogador luso quebrar contrato com os ingleses teria que indemnizar o emblema de Old Trafford em cerca de 17 milhões de euros.